Monitoração de Energia através da Internet Usúario: Senha:

Economia de Água

Pela preservação do meio ambiente ou pela redução de custos.
A W Energy desenvolve consultoria especializada em redução de consumo em conta de água. Em média os resultados variam de 20 a 40% de economia mensal.

A economia é obtida através da instalação de equipamentos economizadores em todos os pontos de água. Do cavalete de entrada a torneiras, válvulas de descargas, caixas acopladas, etc.

Todas as despesas com projeto, aquisição e instalação de equipamentos, manutenção e monitoração via internet são custeadas pela W Energy, em outras palavras, todo e qualquer investimento é realizado por nossa empresa.

Nossa remuneração é apenas um pequeno percentual da economia gerada mês a mês durante um determinado período.

A W Energy tem como filosofia o desenvolvimento de suas atividades no regime de parceria, por tanto, ao término do contrato todos os equipamentos instalados passam a ser de propriedade da Contratante.

O cliente W Energy possui a liberdade de renovar ou não o contrato, pois não trabalhamos com comodato.

Caso o cliente opte por renovar é porque ficou satisfeito com a qualidade, velocidade e o resultado do serviço prestado.

Em caso de renovação o cliente além de desfrutar de nossa assessoria, manutenção preventiva e corretiva, se beneficia ainda mais, pois, nosso percentual de remuneração cai pela metade, uma vez que obtivemos o retorno do investimento.



Vantagens do Programa

Redução do consumo e o desperdício de água, gerando uma economia de no mínimo 10% e em média da ordem de 20% a 40%.
Conscientização dos colaboradores, terceiros e clientes sobre a preocupação com o meio ambiente, através de campanhas visuais, economizando água, um recurso natural escasso.
Agregando valor ao negócio, reduzindo despesas e custos operacionais.
Evidencia a responsabilidade socioambiental das
empresas e seu esforço na construção da
sustentabilidade.
Gerenciamos todas as etapas, desde medição,
projeto, instalação, manutenção até o monitoramento.