Economia em defesa do meio ambiente

Com o rápido avanço tecnológico e constante crescimento da população, o consumo de energia elétrica e água tem aumentado consideravelmente, abrindo espaço para a preocupação com um possível racionamento desses recursos, que são tão importantes para a vida e o desenvolvimento. As formas de desperdício são as mais diversas, desde vazamentos de água e torneiras esquecidas abertas, até máquinas que consomem mais energia que o necessário.

Esse desperdício tem aumentado desnecessariamente as contas de muitas empresas de diversos setores, como comércio, indústria, instituições de ensino, call center, hospitais, hotéis e condomínios, assim como tem levantado a questão da importância de economizar. O que essas empresas têm procurado saber, agora, é como fazer essa economia, de modo a ter resultados perceptíveis sem impactar em seus trabalhos.

Tecnologia a serviço da sustentabilidade

Preocupada com o meio ambiente e disposta a oferecer uma solução efetiva às empresas quanto à economia de água e energia, a W-Energy trouxe da Alemanha uma tecnologia inteligente que possibilita a redução no consumo em até 40%, sem a impactar na higiene, produtividade ou conforto das pessoas.

Problemas simples do cotidiano, relacionados ao desperdício, podem ser solucionados com recursos como a instalação de economizadores e identificação de vazamentos sem a necessidade de quebrar a superfície, por exemplo, evitando gastos desnecessários e favorecendo o meio ambiente.

Água

Embora o Planeta Terra tenha 70% de água, menos de 1% dessa água está disponível para o consumo e sustenta toda a população do planeta. Por estar a água ligada diretamente à existência da vida, é dever de todo cidadão e empresário evitar o seu desperdício e contribuir para que haja um consumo consciente.

Energia Elétrica

Além de promover redução de custos, a economia de energia em empresas contribui com a preservação do meio ambiente e aumenta a possibilidade de distribuição em locais menos favorecidos. Com esta visão, a W-Energy viabiliza a economia através de uma tecnologia inteligente, importada da Alemanha.

Instituto Mãe de Deus
Hospital Nipo Brasileiro
Hospital 9 de Julho
Unimed
Prevent Senior
GreenLine
Schneider Electric
Fundação do ABC
Rodobens
Alstom
Hunter Douglas
Shopping Center 3
Hospital Leforte
Hospital Sino Brasileiro
Hospital A.C Camargo
São José
Lucy Montoro
Amil
Rede D'or São Luiz
Rayton
CSU