O desperdício de água e energia em call center é muito alto e está difícil reduzir as despesas?
Devido à grande quantidade de funcionários nesse setor, é comum haver desperdício de água e energia em call center. Na maioria desses locais não há um programa de conscientização do consumo, então as pessoas gastam desenfreadamente. Além disso, é comum haver pontos de desperdícios que podem ser eliminados com a ajuda de tecnologia direcionada para esse fim.
Você sabia?
É feita manutenção preventiva e corretiva por conta da W-Energy, que cobre situações de abuso, mal uso, furto e vandalismo.
Na W-Energy você elimina até 40% do desperdício de água e energia no call center sem precisar investir
A W-Energy proporciona uma economia de até 40% no valor das contas de água e energia em call centers ao implantar o programa Go-W, utilizando uma tecnologia inteligente importada da Alemanha, sem o empresário precisar investir. Isso é possível devido à eliminação de desperdícios provindos de vazamentos, equipamentos com defeito e recursos para diminuir o consumo.
Programa de Implantação em 7 Dias em Call Center
A W-Energy cobre o investimento, sendo remunerada por parte da própria economia obtida
Com o programa de economia Go-W, em até 7 dias são identificados e eliminados os focos de desperdício de água e energia em call center. Também é feito monitoramento 24 horas e disponibilizada manutenção corretiva e preventiva, incluindo a cobertura de mal uso, furto e vandalismo, sem custo, pois a W-Energy é remunerada apenas por parte da economia obtida.
Nossa Experiência em Números
450
Call Centers Atendidos
600.000
Economia de Energia
600.000
Economia de Luz
1.000.0000
Dinheiro Poupado