Postado por Valdir De Luca em 06/08/2019

CONHEÇA 6 BENEFÍCIOS DA ENERGIA EÓLICA

6 razões para usar energia eólica como uma fonte de eletricidade, algo indispensável para as futuras gerações.

1 – É INESGOTÁVEL
Ao contrário do petróleo, ou até mesmo da água, o vento é simplesmente o ar em circulação e, em função disso, não há chances dele acabar um dia. Por isso, não há restrição para o uso e aproveitamento dos benefícios da energia eólica.

2 – COMBATE O EFEITO ESTUFA
Se adotada de maneira eficiente e definitiva, pode suprir as necessidades energéticas de todos os países do mundo. Assim, se usada em substituição aos combustíveis fósseis normalmente empregados, causadores do efeito estufa.

3 – É LIVRE DE POLUIÇÃO
Esse tipo de energia é tão sustentável que não há emissão de quaisquer elementos que poluem o ar ou o meio ambiente em geral. Também não há a produção de resíduos de natureza alguma. Esse é um benefício importante da energia eólica.

4 – É ECONÔMICA
Como se não bastassem as vantagens ambientais, a energia movida pelo vento também faz bem para o bolso. Isso foi acentuado nos últimos anos, pois a tecnologia empregada na produção, bem como o custo de seus maquinários, diminuiu bastante.

5 – PRESERVA OS RECURSOS AMBIENTAIS
Ao instalar uma usina de energia eólica, os efeitos são tão minimizados que não afetam negativamente a fauna e flora das regiões próximas.

6 – GERAÇÃO DE ENERGIA PARA CONSUMO PRÓPRIO
Nós da W-Energy possuímos turbinas eólicas portáteis que podem gerar energia para seus clientes em seu estabelecimento, você pode suprir a geração de energia de uma ala inteira, como a recepção ou suprir carregadores de celular de seus clientes

Entre em contato conosco e saiba como obter este recurso para a sua empresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shopping Center 3
Rodobens
Hospital A.C Camargo
Unimed
Lucy Montoro
Schneider Electric
Fundação do ABC
Instituto Mãe de Deus
Rede D'or São Luiz
Hospital Sino Brasileiro
São José
Hospital Nipo Brasileiro
GreenLine
Hospital Leforte
CSU
Hospital 9 de Julho
Prevent Senior
Alstom
Amil
Rayton
Hunter Douglas